3° CONFERÊNCIA REGIONAL DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA

No dia 24 de Março de 2015 o Município de Galvão, participou da 3° Conferência Regional dos Direitos da Pessoa Idosa no Centro de Eventos em São Lourenço do Oeste-SC (AMNoroeste) com o seguinte tema “ Protagonismo e Empoderamento da Pessoa Idosa – por Um Brasil de Todas as Idades”, O Prefeito e Presidente da AMNoroeste, Neri Pederssetti participou da abertura da Conferência destacando em sua fala “A importância da participação da melhor idade na luta de seus Direitos”. Neste dia houve a participação do Conselho Municipal do Idoso, Presidente Sra. Maria Erminia Spricigo, Grupo da Melhor Idade “Laços da Amizade” Presidente Sr. Florentino Busanello, Coordenadora dos Idosos, Sra. Selita Brick, Sociedade Civil, e profissionais da área da Assistência Social, Ariane, Cristiane, Francieli.