Palestra aos Professores “A ESCOLA QUE QUEREMOS”

PALESTRA AOS PROFESSORES DO DR MAX HALTINGER

Na tarde do dia 18/06/2015, os professores da REDE MUNICIPAL E ESTADUAL de Galvão participaram de uma palestra com o Professor Dr Max Haltinger, cujo tema foi “A escola que queremos”, o local foi o auditório da FADEP, em Pato Branco – PR.

Este evento ocorreu atraves da parceria da Escola Municipal “Arnaldo Francisco dos Santos” com a Fundação SICREDI, Parque das Araucárias desenvolvendo atividades pedagógicas relativas ao PROGRAMA “A União Faz a Vida”.

A temática abordada pelo professor veio ao encontro das necessidades e anseios dos profissionais da educação no que se refere ao trabalho desenvolvido em sala de aula. Este diálogo mobiliza a união de ideias e objetivos em prol da garantia de um ensino de qualidade.

Além disso, foi discutida a necessidade da colaboração da família com a escola, no que diz respeito a limites e valores.

A palestra foi extremamente válida, reflexiva e motivadora, de grande beneficio para  o conhecimento dos participantes.