GALVÃO CAMPEÃO FUTSAL 2015

GALVÃO CAMPEÃO FUTSAL 2015.

A S.M.E de Galvão de Futsal Sub-15 e Sub-17 são as únicas equipes de Santa Catarina em conquistar no mesmo ano de (2015) Tri Campeão sub-17(INVICTO) e um vice campeão, e Bi Campeão sub-15(INVICTO) e um vice Campeão.
Hoje dia 17 de outubro de 2015, sera um dia lembrado por todos os atletas que participaram das etapas realizadas em Santa Catarina pelo Circuito Sulbrasileiro de Futsal, a equipe da Secretaria Municipal de Esportes de Galvão nas idades de 15 e 17 anos masculino, torna-se a única equipe a vencer 03 etapas invictas na idade de 17 anos e duas vezes invictas na idade de 15 anos, como é um feito histórico para esses atletas , ficará para sempre a gratidão para o esforço que tiveram nas etapas do Circuito Sulbrasileiro em : Ouro Verde, Novo Horizonte, Guaraciaba e Cordilheira Alta, Classificados para final Estadual.Agradeço ao Prefeito Municipal de Cordilheira Alta Alceu Mazzioni, pela ótima recepção a equipe da S.M.E de Galvão no Município sede da 27ª Etapa do Circuito Sulbrasileiro de Futsal 2015.