9º Femusg

Sucesso no 9º Femusg em GalvãoXML:NAMESPACE PREFIX = O />

Nos dias 21 e 22 de outubro, o município de Galvão realizou o 9º Femusg – Festival da Música Galvonense. O evento aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes "Nédio Moacir Lorenzini%u201D, onde na sexta-feira 21 teve a eliminatória e no sábado 22 a grande final.

O festival que é somente de música sertaneja contou com duas categorias: adulta e infantil. Na categoria infantil tivemos 17 calouros que se apresentaram na primeira noite, classificando 12 para a segunda noite e na adulta tivemos 41 apresentações e passaram 20 para a final. A premiação total deste ano foi de R$ 7.200,00, premiando os 15 primeiros colocados da categoria adulta e 08 da categoria infantil.

Mais de 1.300 pessoas de Galvão e região estiveram prestigiando o evento. A Comissão Central Organizadora agradece a todos: calouros, patrocinadores, funcionários, munícipes e visitantes pela presença e colaboração no 9º FEMUSG.