Avisos da Secretaria de Agricultura

–          A secretaria de agricultura está situada agora no mesmo local onde funciona a garagem municipal.

–          O Viveiro Municipal possui mudas de pinnus e árvores nativas para agricultores interessados, e está fazendo pedidos de árvores frutíferas de ótima qualidade.

–          Também se encontra disponível semente de hortaliças para distribuição gratuita.

–          Avisamos os agricultores que há veneno de formigas CITROMAX disponível, desde que apresente nota fiscal da compra do mesmo, ganhando igual quantidade, até o limite de cinco pacotes.

–          Agricultores sorteados com as Novilhas na última Expogal devem passar na prefeitura para retirar o DARM.

–          Os agricultores interessados em participar do programa de ACASALAMENTOS DE VACAS LEITERAS, devem entrar em contato com a secretaria de agricultura.

–          Os agricultores que optarem pelo melhoramento genético de seu rebanho de vacas leiteiras, através de inseminação artificial, entrar em contato sempre no momento em que for verificado o cio dos animais, pelo telefone 33421023, com André Diesel.

–          Os atendimentos veterinários e inseminações artificiais em débito devem ser pagos no Sicredi, pois com o atraso esses serviços não serão mais realizados.

–          Apicultores interessados em dia de campo que realizar-se-á dia 07 de junho, em Campo Ere, devem inscrever-se na secretaria de agricultura.

–          Vinte e sete agricultores galvonenses foram ao município de Quilombo, para um dia de campo, em estabelecimento de gado leiteiro, na última sexta-feira, onde foi visto todo processo de manejo em bovinocultura de leite.