Secretaria Municipal de Saúde adquire veiculo

A Secretaria Municipal de Saúde de Galvão, buscando atender cada vez melhor o cidadão galvonense, com o apoio da Secretaria de Estado da Saúde, gestora do Fundo Estadual de Saúde %u2013 SES/FES, através de convênio celebrado com a referida secretaria, adquiriu um veículo novo para transporte de pacientes. Para a execução do presente Convênio foram destinados recursos financeiros no valor total de R$ 33.965,70 (trinta e três mil novecentos e sessenta e cinco reais e setenta centavos), sendo que R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) concedidos pela SES/FES e R$ 8.965,70 (oito mil novecentos e sessenta e cinco reais e setenta centavos), como contrapartida do município.

Com a aquisição deste veículo, a Secretaria de Saúde poderá oferecer melhores condições de transportes a todos que necessitam se deslocarem a centros maiores para tratamento de saúde, tendo maior comodidade e segurança.