Município de Galvão realiza passeata no dia da árvore

O município de Galvão realiza passeata para comemorar o Dia da Árvore, lembrando a importância a sua preservação. O evento aconteceu no dia 21 de setembro, em dois horários, pela manhã e à tarde. A organização do mesmo, partiu do COMDEMA – Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente, e teve como parceiros as Escolas, Municipal e Estadual, Pré-Escolar, APAE e Projeto Construindo o Amanhã.

A passeata percorreu a Avenida Sete de Setembro e posteriormente foram expostos os trabalhos dos alunos referentes ao tema. Para finalizar foi realizado pedágio com entrega de mudas de árvores nativas juntamente com um convite aos cidadãos galvonenses para que sejam Guardiões da Natureza.

Os conselheiros do COMDEMA descrevem essa como uma ótima oportunidade de conscientizar a população sobre os riscos da vida no Planeta se a natureza continuar sendo destruída.