Galvão participa em Palmitos dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC)

A Fase Classificatória Micro regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), acontece em Palmitos a partir desta quinta-feira, dia 26 de julho. O cerimonial de abertura foi realizado às 19:30h, no  Ginásio Municipal Sigisfredo  Norberto Resener. Já no último dia 20, representantes dos 15 municípios que participarão da competição, estiveram presentes no Congresso Técnico, realizado no auditório da prefeitura municipal. O Congresso discutiu assuntos referentes aos jogos e ainda definiu os grupos e as tabelas das rodadas.  Também foram resolvidos os locais de competição, alojamentos e definidos os horários.

Os municípios que participam dos JESC em Palmitos são: Galvão, Mondaí, Serra Alta, Riqueza, Guatambú, São Carlos, Caibi, Palmitos, São Lourenço do Oeste, Águas Frias, Nova Erechim, Nova Itaberaba, Cunha Porã, Quilombo e Águas de Chapecó. As modalidades disputadas serão: Futsal masculino e feminino, Bocha masculino, Futebol de campo e bolão masculino e feminino.