Realizado a 2ª Conferência Regional das Cidades

A Associação de Municípios do Noroeste de Santa Catarina – AMNOROESTE composta pelos Municípios de Campo Erê, Coronel Martins, Galvão, Jupiá, Novo Horizonte, São Bernardino e São Lourenço do Oeste, realizou a 2ª Conferência Regional das Cidades, no dia 23 de agosto de 2007, em São Lourenço do Oeste – SC.

Esta conferência teve como Lema: “Desenvolvimento Urbano com Participação Popular e Justiça Social” e como Tema: “Avançando na Gestão Democrática das Cidades”.

O que é a Conferência das Cidades? É um encontro com a sociedade a fim de implementar uma nova política nacional de desenvolvimento urbano, discutida com todas as cidades do país. É um grande espaço em que representantes Municipais, Estaduais e Sociedade Civil Organizada, colocarão em debate o presente e o futuro das cidades do nosso País.

Além de indicar os principais problemas e soluções para as suas cidades, cada uma será representa por delegados, que foram eleitos no dia da 2ª Conferência Regional das Cidades, tendo estes direito a voz e voto quando da realização das etapas Estadual e Nacional.

Agradecemos a todos que participaram desta conferência.