Inaugurada a Casa do Colono

Inaugurada neste dia 31 de agosto, um dos melhores projetos da Administração Municipal, a Casa do Colono para a Cooperativa Familiar, lugar onde o agricultor colocará seus produtos colonial com qualidade para expor e vender, fortalecendo assim nossa agricultura familiar e comércio local.

Estiveram presentes no evento alguns prefeitos da região, o Deputado Federal Celso Maldaner; o diretor geral da secretaria de estado da agricultura, Sr. Gelson Sorgato; o coordenador estadual do P.A.A. Sr. José Maria Branco, Valdir Zambruski e Valdir Bizz do MDA; gerente regional da agricultura Sra Flavia Taís Leal; gerente regional da Epagri Sr Osvaldino Scapini; o presidente e vice – presidente da Cooperativa Coopafag, Srs José Ronconi e Idacir Baldissera, além dos agricultores associados na Cooperativa.

Segundo o secretario municipal da agricultura, Altuís Rebelatto e o técnico da Epagri Elean Balastrelli, todos os produtos são de alta qualidade e o melhor, são produtos da agricultura familiar, no qual até mesmo o comércio local sairá ganhando.

Parabéns a Administração Municipal, Epagri, Secretaria da Agricultura, Sindicatos, enfim a todos que de alguma forma contribuiram para a realização deste projeto.