Secretaria Municipal de Educação realiza cursos para professores da Rede Municipal.

No dia 02 de fevereiro a Secretaria Municipal de Educação, realizou o curso Projeto Pedagógico da Rede Municipal de Galvão, para os professores da Rede Municipal de Educação, com o objetivo de repensar o projeto, dando assim uma formação continuada para instituir processos de melhoria da qualidade de ensino junto a todos os atores e autores da educação municipal. Segundo a Secretária de Educação Sra Zoleide Marconssoni, esse curso de 40 horas, será distribuido nos meses de março, maio e junho, onde terá a presença das famílias, escolas e dirigentes políticos do município de Galvão.

O curso contou com a presença da Doutoranda, Senhora Maria Lucia Maroco Maraschin, da Unochapecó.

O curso é uma realização da Secretaria Municipal de Educação, com o apoio da Prefeitura Municipal de Galvão.