Assembleia Geral de Pais

A Secretaria Municipal de Educação, realizou  no dia 16 de março de 2009 no Pavilhão Comunitário, a Assembleia Geral de Pais, evento que reuniu os pais da Rede Municipal de Ensino, e contou com a presença da professora Maria Lucia Maraschim da Uno Chapecó, que falou aos pais sobre a importância da família, enfatizando que esta é a principal responsável pela educação dos filhos, e que a escola só terá êxito em seus trabalhos se a família  for parceira e participar. Com relação ao P.P.P, Projeto Político Pedagógico, os pais fizeram estudos em grupos, e estes estudos estarão contribuindo na elaboração do referido Projeto que conta  com a participação de todos   os envolvidos na escola: Secretaria, direção, professores, funcionários, pais, alunos, autoridades e líderes comunitários.