2º Jogos Abertos de Santa Catarina da Terceira Idade

A Secretaria Municipal de Esportes e Coordenação Social do Centro de Idosos de Galvão, agradece e parabeniza os idosos que participaram dos 2º Jogos Abertos de Santa Catarina da Terceira Idade, etapa classificatória em São Lourenço D’ Oeste, no dia 16 de abril de 2009, onde os idosos representaram o município de Galvão, nas modalidades de Bolão Masculino, Canastra Masculino e Feminino e Bocha Masculino e Feminino. Obtendo excelentes resultados: Canastra Masculino 1º Lugar, Canastra Feminino 3º Lugar, Bocha Masculino 2º Lugar, Bocha Feminino 3º e Bolão Masculino 1º Lugar.Sendo que a Canastra Masculino e o Bolão Masculino classificaram –se para a etapa Estadual na cidade de Gravatal SC.Lembramos a todos que nesta idade é muito importante praticar qualquer atividade para melhorar e preservar a saúde física e mental.