X Jantar da Moranga

No dia 24 de abril de 2009, foi realizado o Décimo Jantar da Moranga, no Pavilhão Comunitário de Galvão, com a seguinte programação: Jantar  com os seguintes pratos: Bisgão, coxinha, maionese, lasanha, pizza, pão, cuca, nhoque, pudim, moranga assada e salada verde.  Em seguida foi realizado o  desfile da Rainha da Moranga, a qual ficaram:

•  Rainha –  Ana Cristina Pires da Silva
  • 1ª Princesa –  Elizandra da Cruz
  • 2ª Princesa –  Edna Becker.

No presente evento, estiveram presentes os prefeitos municipais de Galvão e Coronel Martins, representantes do CEJA, representantes das entidades parceiras, pais, alunos, professores e a população em geral. A Associação e professores da Casa Familiar Rural, juntamente com os pais, agradecem a todos que  colaboraram para a realização do 10º Jantar da Moranga. Em especial, as mães que dedicaram-se a confecção dos pratos e organização desse evento. E também agradecer as pessoas que ali se fizeram presentes.