Encontro das APAEs em Galvão

Foi realizado no dia 27 de Junho de 2009, o II Encontro Regional das APAEs em Galvão SC. Tendo como objetivo: A integração das APAEs e a Socialização do conhecimento. Contou com a participação de autoridades locais e regionais, 16 Apaes que fazem parte da Regional Oeste, professores, autodefensores, diretoria e membros da comunidade. O encontro iniciou às 7:45 horas  com café da manhã, às 9:00 horas abertura e início da palestra, com a professora Zenira dos Santos Inocêncio de Tijucas SC, com o tema: " O amor aliado a competência técnica". Acreditamos que a reflexão, ação, teorização, seja o melhor movimento para encontrarmos algumas respostas para a nossa escolha como educador. Ao meio dia encerrou o encontro com um almoço de confraternização.

A diretoria, professores e alunos agradecem a participação e colaboração de todos.