Galvão recebe Retroescavadeiras através de Recursos do Governo Federal

O Município de Galvão recebe Retroescavadeiras através de Recursos do Governo Federal

O Município de Galvão, recebeu no dia 25 de junho de 2009 2 Retroescavadeira /Pá Carregadeira, marca JCB, modelo 3C Plus, nova, ano 2009. Essas máquinas foram adquiridas através de recursos do Governo Federal,  por intermédio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA, no valor de 250.000,00 reais e a Contrapartida da Prefeitura Municipal de Galvão, no valor de 123.000,00 reais. Adquiriu também uma Moto Honda FAN 125, para auxiliar o trabalho da Vigilância Sanitária.

As máquinas já estão disponíveis na Secretaria Municipal da Agricultura, procurando melhorar e agilizar ainda mais o trabalho para a populaçõ Galvonense.