Prefeito Municipal de Galvão recebe visita de autoridades e viaja à Brasília em busca de recursos

Galvão recebeu nesta sexta-feira dia 11 de setembro a visita da Senadora Ideli Salvatti, Deputado Federal Cláudio Vignatti e o Ministro da Pesca Altemir Gregolin, que estavam  visitando nossa região atingida pelo vendaval da noite do dia 07 de setembro.

Nesta visita o Prefeito Municipal Sr. Atidor Gonçalves da Rocha apresentou o relatório dos danos e prejuízos causados pelo vendaval. Após seguiram para São Domingos onde reuniram-se com os demais prefeitos do Oeste Catarinense para a avaliação da situação dos municípios atingidos.

As autoridades demonstraram grande preocupação com a situação dos municípios e nesta semana estão juntamente com o Prefeito Atidor Gonçalves da Rocha e os demais prefeitos em Brasília em audiência já marcada nos ministérios, para requerer os recursos necessários para a reconstrução das áreas atingidas.