Alistamento Militar

A Junta Militar do Município de Galvão comunica a todos os cidadãos nascidos até 1993, que irão completar ou já completaram 18 anos neste ano de 2011 não percam mais tempo, se alistem agora mesmo, pois o alistamento é obrigatório para todos os homens que estão completando 18 anos no ano de 2011, sendo que desde o dia 1º de Janeiro até o dia 31 de Dezembro a junta militar está a disposição dos cidadãos para realizarem o alistamento militar. As pessoas que tenham mais de 18 anos e não se alistaram ainda, também podem se alistar, porem pagarão multa.

O cidadão deverá comparecer na junta militar da Prefeitura Municipal de Galvão munido de documentos como RG, CPF, Certidão de Nascimento, comprovante de residência e duas fotos 3×4.