1ª Caminhada Outubro Rosa / 2013

A Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Núcleo da Mulher Empreendedora da ACIG de Galvão realizaram na quinta-feira dia 31/10 a 1ª Caminhada OUTUBRO ROSA. Evento que visa dar mais visibilidade à luta contra o Câncer de mama e fortalecer a importância do diagnóstico precoce.

OUTUBRO ROSA remete à iluminação rosa e lenço que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades na campanha.

A melhor proteção é a prevenção. Infelizmente, no Brasil a estatística mostra 50 mil novos casos de câncer de mama por ano. Não faça parte destes dados!

A Secretaria Municipal de Saúde de Galvão fornece gratuitamente mamografias a todas as mulheres. Faça já o seu exame!