Educação em foco!!

Publicado em 09/06/2020 às 08:59 - Atualizado em 09/06/2020 às 09:00

EDUCAÇÃO EM FOCO!!

A Prefeitura de Galvão realizou mais uma entrega de materiais das atividades pedagógicas, dia 04/06, durante a pandemia a Secretaria de Educação vem fazendo essas entregas para todos os alunos da rede municipal de ensino, junto a eles a entrega do kit alimentação.

Um total de 15% dos materiais que não foram retirados pelas famílias e estão sendo entregues pela prefeitura de Galvão em suas residências, para que não haja prejuízos educacionais a esses alunos.

No dia 23/06 será realizada a próxima entrega.

Atenção aos alunos e pais, não perca essa data.

Lembrando sempre que todo conteúdo está disponível na plataforma digital do município – EDUCAÇÃO ONLINE

Acesse e confira todas as ações realizadas pela Secretaria de Educação de Galvão!

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}