Revitalização Cozinha e Refeitório da Escola Municipal

Revitalização Cozinha e Refeitório Baixar Imagem

Revitalização

Cozinha e Refeitório

A Prefeitura de Galvão vem realizando reforma e ampliação na Escola Municipal Arnaldo Francisco dos Santos.

Junto a toda preparação para o retorno das atividades escolares presenciais em 2021 melhorar a estrutura física é indispensável para

garantir segurança e bem estar dos nossos alunos e profissionais.

A Reforma trás renovação a 03 salas de aula, troca de revestimento piso para piso cerâmico, readequação de divisórias e forros.

Mais a grande novidade é ampliação e modernização da cozinha, com novo refeitório amplo e arejado, conta também com área de serviço, vestiário e depósitos de alimentos e produtos limpeza.

A obra totaliza 236 m², o valor de investimento é de aproximadamente R$ 130 mil.