Retomada das Atividades dos Grupos de Idosos

Publicado em 08/09/2021 às 14:47 - Atualizado em 08/09/2021 às 14:47

No dia 26/08 reuniram se no Centro dos Idosos, o prefeito municipal a diretoria do grupo de idosos, conselho do idoso, vigilância sanitária, secretário de saúde e gestores, para definir a retomada das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Pessoa Idosa, paralisado devido à pandemia de COVID-19, foram solicitadas orientações ao Ministério Público de Santa Catarina para elaboração do plano de retorno, seguindo as diretrizes de combate ao Covid- 19, o qual foi aprovado pelos participantes, o retorno das atividades será dia 09 de setembro (quinta- feira) convidamos a todos os idosos para o retorno das atividades, ás 14:00 haverá missa.