Município prioriza atendimento ao interior de Galvão.

A Prefeitura está num período de estruturação de um novo programa, o PRÓ – LAVOURA.

Que funciona da seguinte forma com o pré-agendamento por comunidade, de abril a setembro, esse programa também é um beneficio do Cartão de Crédito do Produtor, onde as horas podem ser abatidas sobre o valor existente de crédito.

No momento as prioridades são serviços de acessos às propriedades, terraplanagens e aterros tanto na cidade quanto no interior.

Destaque para o programa Pró-Lavoura, onde foram atendidos 88 produtores até o mês de julho e segue até setembro.

Segundo o Prefeito Admir Edi Dalla Cort, “é um programa de incentivo a atividades agropecuárias nas propriedades rurais, tem como foco dar atenção à agricultura do interior do município, facilitando o dia a dia das atividades rurais. Quando assumimos, o nosso objetivo sempre foi fortalecê-lo, porque toda a sociedade ganha com uma agricultura mais forte”.

OUTROS SERVIÇOS E PROGRAMAS EXISTENTES: Atendimentos no mês de Julho.

•             Serviços de trator e implementos – 31 produtores

•             Programa calcário – 8 produtores / 313 toneladas

•             Serviços urbanos – 24 serviços executados

•             Serviços de infraestrutura – 27 serviços executados

•             Serviços retroescavadeira no interior – 18 serviços executados

•             Atendimento veterinário – 10 atendimentos

•             Programa Sêmen – 73 produtores /220 doses

•             Empréstimo de máquinas – 38 empréstimos

•             Recuperação de bueiros – 75 tubos

Atendimentos até julho no ano de 2023 – PROGRAMA PRÓ- LAVOURA.

Serviços de escavadeira/ esteira – 88 produtores / 693,7 horas.