INICIA O PROGRAMA LAR LEGAL NA COHAB

INICIA O PROGRAMA LAR LEGAL

No dia 10 de Julho de 2015, no Pavilhão do Bairro Cohab, as 19:00 horas, aconteceu a primeira Audiência Pública do Programa Lar Legal – Regularização Fundiária do Município de Galvão – SC.

O Prefeito Municipal Neri Pederssetti enfatizou a todos a importância da adesão deste Programa para os moradores e  desenvolvimento do Município. Estiveram presentes Presidente da ADEHASC, Djalma Morell e a Doutora Christiane Roncaglio Dal Magro para apresentação e esclarecimentos de dúvidas sobre o Programa lar Legal. Também compareceram o Fiscal de Tributos Alan Diering, Agente de Tributação Vanessa Ramos, Diretora do CRAS Ariane Poter e Coordenadora do CRAS Alana Baccin, onde ocorrerá a entrega dos documentos.