Casa do Colono irá atender 70 agricultores

A Administração Municipal 2005/2008 juntamente com a Secretaria da Agricultura de Galvão estará inagurando no próximo dia 31 de agosto a Casa do Colono. O projeto visa contemplar os agricultores familiares do município, além de oferecer produtos de melhor qualidade para quem adquire.

Foram investidos na construção R$ 25.000,00 oriundos do Governo Federal, além da contrapartida da Prefeitura com a compra de terreno e equipamentos.

Segundo o Secretário da Agricutura, Altuis Rebelatto, a casa será administrada pela cooperativa Copafag e irá contemplar 70 agricultores. Ao todo serão comercializados cerca de 80 itens de produtos da agricultura familiar. "Serão produtos de origem animal e vegetal todos com inspeção municipal", observa. Este projeto tem o apoio da Epagri.

E convidamos a todos para participar da inauguração da Casa do Colono, que acontecerá neste dia 31 de agosto às 14:00 horas, na sede da casa.