Galvão em 19º lugar no ranking dos portais mais visitados em outubro, dos 164 municipios integrados a RedeCIM.

A Rede Catarinense de Informações Municipais – RedeCIM divulgou no dia 12 de novembro, o ranking dos portais da RedeCIM mais visitados de janeiro a outubro. Dos 164 portais municipais integrados à Rede, a liderança é do municipio de Gaspar com 100.871 visitas de janeiro a outubro.

Verificou-se que a maioria dos portais integrados a RedeCIM obtiveram um aumento gradativo, mês após mês. Isso significa que cada vez mais os cidadãos estão tendo conhecimento do portal oficial do municipio na internet, e que podem contar com essa ferramenta para pesquisa e auxilio na busca de informações municipais.

Galvão é o municipio com mais acessos da AMNOROESTE, no mês de outubro obteve 5.406 e de janeiro a outubro teve um total de 28.446 acessos.

Estamos em 19º lugar dos 164 municipios integrados a RedeCIM.

E entre os municípios com menos de 5.000 habitantes, atingimos o 4º lugar.

Confira o relatório de acessos, fornecido pela RedeCIM.