Guilherme e Santiago – grande show da Expogal 2008

Guilherme & Santiago
A dupla Guilherme & Santiago é considerada uma das maiores duplas de cantores de Música Sertaneja do Brasil. Lançou 10 cds em 12 anos de carreira.
Os irmãos Hericson (Guilherme) e Henzzo (Santiago) nasceram na cidade de Jataí no estado de Goiás.
Desde jovens, a dupla começou a ter contato com a música através do grupo de serestas formado por sua mãe e seus seis tios. Isso inspirou os meninos que, quando adolescentes, já gravavam jingles.
Iniciaram a carreira artística em 1994, mas apenas em 2002 os dois rapazes de Goiânia fizeram fama nacional com o lançamento do CD Azul, o 5º da carreira, que tinha como sucesso Som e Imagem e Azul.
Em 2003 a dupla Guilherme & Santiago lançou o 6º CD O Nosso Amor que foi trilha musical do filme "Didi – O Cupido Trapalhão", sendo um dos poucos cantores do ramo sertanejo a terem músicas suas em filmes.
Em 2004 a dupla ganhou o 1º Disco de Ouro com o 7º CD "Chovendo Estrelas", tendo os seus nomes nas paradas de sucesso de todo o país por várias semanas. Em 2005, a dupla lançou o 8º CD 10 anos acústico ao vivo, em comemoração aos 10 anos de carreira.

Em 2006, a dupla lançou o 10º CD ABCDE, no que foi vendido mais de 500 mil cópias trazendo um repertório de alto nível. Para conseguir combater contra a pirataria, a dupla lançou o seu último CD à preço acessível a população.

Em 1º de abril de 2007, a dupla sertaneja iniciou o seu novo projeto: um programa Terra Nativa, onde apresenta notícias, músicas e novidades do estilo sertanejo na Rede Bandeirantes exibido às sextas – feiras às 22:00 horas.

E no dia 26 de abril, a dupla Guilherme & Santiago estará em Galvão, fazendo um grandioso show a toda população.