Final do Campeonato Municipal de Bocha Taça Braço de Ouro Edição – 2013

No dia 15 de novembro de 2013 aconteceu a Final do Campeonato Municipal de Bocha Taça Braço de Ouro em Galvão, tendo 13 equipes participantes.

A Final foi entre as equipes os Galderios X Atual Tec, sendo que na primeira partida a dupla dos Os Galderios venceu por 12 a 2 em seguida houve a disputa entre o trio e a equipe da Atual Tec venceu Os Galderios tambem por 12 a 2, tendo assim uma terceira partida onde chegaram ao placar de 11 a 11 e a equipe do Os Galderios consegui a vitória por 12 a 11.

A disputa entre terceiro e quarto lugar a vitória ficou para Galvão Coutry-Club com o Terceiro Lugar e Agro-Busanello com Quarto Lugar.

O Secretario Municipal de Esportes Gilberto Baggio agradece a todas as equipes e aos munícipes que prestigiaram este evento no nosso município.