Galvão conquista ouro nos Jogos Escolares Microrregionais de Santa Catarina.

Uma grande conquista foi obtida nos Jogos Escolares de Santa Catarina, fase Microrregional.
O voleibol feminino, da faixa etária dos 12 aos 14 anos, recebeu a medalha de ouro na competição que aconteceu no dia 31 de maio, envolvendo a categoria.
Galvão classificou na fase Micro Regional.
Garra, esforço e dedicação não faltaram as meninas que ganharam por 2 sets a zero São Bernardino; 2 sets a zero Campo Erê.
Com a conquista as meninas de 12 a 14 anos participarão da fase Regional, em Maravilha, no mês de julho, com mais equipes e um nível técnico ainda mais elevado.
O município também esteve representando com as meninas dos 15 aos 17 anos que também fizeram bonito na competição, ficando com a segunda colocação geral.
As competições ocorreram em Campo Erê e também em Novo Horizonte.
Galvão está participando nesta semana nos dias 21 a 23 de junho da fase Micro Regional da Olimpíadas Estudantil de Santa Catarina (Olesc)
MODADELIDADES:
• Voleibol feminino.