AÇÃO GLOBAL 2015

O Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, juntamente com a Administração Municipal promoveu no dia 15 de Abril de 2015 no Ginásio Municipal da Escola “Arnaldo Francisco dos Santos” a AÇÃO GLOBAL 2015. Este dia teve por finalidade prestar serviços e ações de cidadania, educação, lazer, saúde, cultura e informação oferecidas gratuitamente:

CPF, Identidade, Fotos 3×4 para documentos, Previdência Social, Corte de Cabelo, Campanha do Agasalho.

Também havia Cantinho da Leitura, palhaços, algodão doce, pintura em rosto e brinquedos infláveis, cama elástica e piscina de bolinhas para todas as crianças e adolescentes e Escolas do Município.

O Corpo de Bombeiros de Xanxerê e de São Lourenço do Oeste estiveram presente no evento demostrando seu trabalho e trazendo uma cobra jiboia e um cachorro labrador filhote com o nome de “Bravo” que são treinados para resgastes para interagir com o público.

Neste dia o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Projeto “Construindo o Amanhã” realizaram apresentações culturais de canto com seus alunos e também o público assistiu a uma peça de Teatro apresentado pelos Agentes de Saúde da Secretaria Municipal de Saúde.

Agradecemos a presença dos munícipes Galvonenses que participaram e todas as Entidades envolvidas para a realização deste grandioso evento AÇÃO GLOBAL 2015.