Prefeito Neri Pederssetti recebe prêmio JK

Em sua primeira gestão na Prefeitura Municipal de Galvão o Prefeito Neri Pederssetti já alcança resultados positivos.
Ele recebe o prêmio JK – Juscelino Kubitschek, concedidos aos 50 prefeitos que se destacaram no País. Ações que visam ao comprometimento com o desenvolvimento sustentável, transparência e aplicação de recursos são avaliados em todos os 5.561 municípios brasileiros.
A premiação ocorreu nos dias 26 à 28 de abril de 2015 na cidade de Fóz do Iguaçu – PR, com a presença do Prefeito Neri Pederssetti e do Vice Prefeito Altuis Cesar Rebelatto. Para a Administração Municipal o reconhecimento é fruto do trabalho dinâmico no Município com todo sua equipe, assim muitas obras e Leis inovadoras e a preocupação de atender bem todos indistintamente.
As ações da atual administração é visível em todas as áreas. Destaca por exemplo na saúde a criação do PAM (Pronto atendimento Municipal 24 horas)
É um dos únicos Municípios de pequeno porte no Estado que tem esse atendimento em benefício da população: e mais todas as ações estão disponíveis no Portal de Transparência onde todos tem acesso, são projetos importantes desenvolvidos pela Administração Municipal para prestar contas das nossas ações através da tecnologia.
Os investimentos ocorrem também com a consolidação de parcerias Público-Privados para obras e com medidas compensatórias que oferecem qualidade de vida melhor aos galvonenses.