Prefeitos de 47 cidades cumprem agenda de dois dias em Brasília

O Prefeito Municipal de Galvão, Sr Luís Fernando Didoné, juntamente com mais 46 prefeitos de Santa Catarina, cumpriram nos dias 21 e 22 de agosto extensa agenda de audiências em Brasília.

Os prefeitos foram recepcionados pela senadora Ideli Salvatti, pelo deputado Carlito Merss e pelo coordenador do Fórum Parlamentar Catarinense, João Matos, o encontro teve inicio as 08h:30min, no Plenário 9 das Comissões no Anexo II da Câmara.

Os prefeitos tiveram audiência também com a Ministra do Turismo, um encontro com o presidente do Fundo Nacional para o Desenvolvimento da Educação, com o presidente da Fundação Nacinal da Saúde – Funasa e com o Ministro da Saúde.

Na quarta – feira dia 22, a agenda teve inicio as 9 horas no Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome, logo após foram recebidos pela secretaria nacional de habitação do Ministério das Cidades e pelo Ministro dos Esportes.

A agenda encerrou-se, com uma audiência com o Ministro da Agricultura.

Entre os prefeitos presentes, podemos destacar alguns da nossa região: Jupiá: Adilson Verza, Santiago do Sul: Luis Ferdinando Pacazza e de São Lourenço do Oeste: Tomé Francisco Etges.