Ação Global

O Município de Galvão em parceria com a SDR de São Lourenço D’Oeste, realizou a Ação Global, no dia 16 de abril, no Ginásio Municipal Arnaldo Francisco dos Santos. Várias pessoas receberam atendimento gratuito durante o dia todo.  O objetivo de realizar a Ação Global é resgatar a cidadania, e realizar ações em prol da inclusão social, que é de fundamental importância para a melhoria  da qualidade de vida da população.  Serviços oferecidos gratuitamente:

– 2ª via CPF – 28 atendimento

-1ª via CPF – 27

Corte de Cabelo – 38

Fotos para documentos – 200

Título de eleitor – 47

Carteira de Trabalho 07

Carteira de Identidade 62

Alistamento Militar 04

A equipe de saúde realizou  avaliações, como: verificação de pressão arterial, teste de glicemia e orientações durante o dia,   também foram  realizadas palestras para os alunos da Rede Municipal e Estadual, com o Corpo de Bombeiro de São Domingos, e a Polícia Militar.