Ato de Entrega Simbolica da Retro Escavadeira

Na primeira sexta feira do mês de dezembro de 2009, Galvão recebeu a visita do Deputado Federal Claudio Vignatti que participou do ato de entrega simbólica da retro escavadeira, esta que já está sendo empregada por nosso município e que foi adquirida com recursos de emenda do mesmo Deputado no valor de R$146.250,00 mais R$40.250,00 com recursos próprios, totalizando o valor de R$186.500,00. O ato foi realizado em frente ao prédio da Prefeitura Municipal de Galvão com início às 18hs.

O Prefeito Municipal de Galvão Sr. Atidor Gonçalves da Rocha em nome do povo galvonense prestou seu agradecimento ao Deputado e ressaltou ainda que com esta retro escavadeira irá beneficiar mais de 250 famílias em todo nosso município. Ressaltou ainda que o Deputado Vignatti tem ajudado muito a nossa cidade, considerando-o um grande parceiro para a administração atual.

Também nesta mesma tarde foram visitados os pontos onde foram estabelecidos o alargamento de pista da avenida sete de setembro que também foi construída com recursos de emenda do mesmo Deputado.