II Campeonato Regional de Bocha RAFA VOLLO Taça Galvão

A Secretaria municipal de Esportes de Galvão iniciou no dia 01 de agosto no Centro Esportivo da Bocha Sabino Gheller o 2º Campeonato Regional de Bocha Taça Galvão, com a equipe visitante de Mariópolis, levando a melhor no primeiro jogo sobre a equipe da SME-A de Bocha de Galvão por 2 a 1, e a outra equipe visitante da DME de Jupiá, sendo derrotada pela equipe da SME-B de Galvão pelo placar de 3 a 0. O sistema de competição é de todos contra todos, ida e volta, em canchas de carpete e areia com trio, dupla e individual.

O Secretário Municipal de Esportes de Galvão Gilberto Baggio salienta que o campeonato tem a finalidade de fortalecer o esporte na região e melhorar o intercambio entre os municípios participantes.

Equipes Participantes.

SME-A de Galvão
SME-B de Galvão
DME de Jupiá
São Domingos
Mariópolis
Novo Horizonte
DME de São Tiago do Sul

Na ocasião foi inaugurado o novo marcador de pontos SICREDI.