PRODUTORES RECEBEM A PREMIAÇÃO DO MOVIMENTO ECONÔMICO COMENDA DE 60 ANOS DE GALVÃO

Com a presença do prefeito Municipal de Galvão, Admir Edi Dalla Cort; do vice-prefeito Municipal de Galvão, Orli Antônio Farias; do presidente da Câmara Municipal de Galvão, Lauri Morawski; do secretário municipal de Agricultura de Galvão, Alceu Luiz Casarin; do coordenador municipal de Administração e presidente da ACIG, Leonídio Levinski; do secretário municipal de Saúde, João Paulo Garcia; da secretária municipal de Educação, Zoleide Marconssoni e outras lideranças aconteceu no último domingo (23/7/23) a entrega das premiações Movimento Econômico 2023 – Comenda de 60 anos de Galvão.

O evento realizado no Centro dos Idosos reuniu grande público que prestigiou os homenageados, junto ao almoço do Agricultor.

No entendimento do prefeito o meio rural faz toda a diferença em nosso desenvolvimento econômico e social.

E o Município de Galvão é

grato ao meio rural pelo trabalho que, de sol a sol, gera resultados que se refletem na distribuição de renda para nosso comércio e nossa sociedade como um todo.

“É um reconhecimento da Prefeitura de Galvão pela coragem, pela garra, pela dedicação e pela bruta vontade de vencer, bases fundamentais para quem busca manter e desenvolver sua atividade…”

O critério de escolha dos homenageados foi a maior contribuição tributária ao município, reflexo de boa movimentação econômica no município no ano base de 2022.

Nesse ano contamos com uma categoria e novidade a Premiação do Movimento Econômico Empresarial, valorizando nosso comércio local e sua produtividade, o critério de contribuição por valor adicionado.

Confira os vencedores que obtiveram os melhores resultados no ano fiscal de 2022: