ENTREGA DOS TRABALHOS DO ANO 2015 A 25 CLUBES DE MÃES

O Município de Galvão possui 25 Clubes de Mães, totalizando 340 mulheres participantes. O trabalho social é desenvolvido em parceira com a Administração Municipal, Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, e Coordenação do Clube de Mães.

O objetivo do “Clube de Mães” é oportunizar as mulheres em momentos de vivência em grupo para seu fortalecimento pessoal e comunitário, qualidade de vida, através de atividades que visam integrar, socializar e agregar conhecimento.

No segundo semestre deste ano, conforme calendário municipal acontecerá o I Encontro de Confraternização dos Clubes de Mães de Galvão/SC, com intuito de apresentar trabalhos de artesanatos desenvolvidos pelos mesmos, visando à integração e confraternização de Clube de Mães da cidade e interior.