A Secretaria Municipal de Esportes de Galvão estréia em Regional

A Secretaria Municipal de Esportes de Galvão, estreiou neste Sábado dia 07 de Março, no Campeonato Regional de Futebol de Campo, realizado no Município de Santiago do Sul/SC,  com a forte  equipe do SER Fátima de Quilombo, com um jogo muito disputado o placar ficou em  4 a 4, a equipe da S.M.E de Galvão é composta somente com atletas do município, todos estão de parabéns pela ótima partida realizada, destaque para o atleta Vagner Soares pelos 3 gols marcados na partida, próximo compromisso no campeonato é dia 21 de março (sábado), com o SER Fátima.

A secretaria Municipal de Esportes, iniciou neste domingo, dia 08 de março o Campeonato Municipal de Futebol 11 de Campo Amador,  Edição 2015, ” Taça Município de Galvão 52 anos “, as Equipes participantes são: LOJAS ARAÚJO/CONSTRUTORA ALVES, AUDAX GALVONENSE, ESPORTE CLUBE SANSÃO, ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA VETERANOS, COMÉRCIO DE BEBIDAS D.G.R, BAIRRO ESPERANÇA, D.M.E.R, também neste mês de março iniciará o: Campeonato Municipal de Bocha Edição 2015, e na programação do mês de Abril (Aniversário do Município de Galvão) teremos: no dia sete de Abril as 08:15 da manhã o Jogo Tradicional Bombachas  x  Gravatas, e em seguida haverá o grande jogo amador Internacional  x  Grêmio (Grenal)

A tarde  teremos a programação das festividades do aniversário do município. No dia 19 de abril com início as 8:30 da manhã, a 2ª disputa entre: Palmeiras  x  Corintians (Amador) e em seguida o jogo do 44, (04 equipes juntas) á tarde dois jogos pelo Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

O Secretário Municipal de Esportes de Galvão/SC, Gilberto Baggio, juntamente com sua equipe, parabeniza os atletas de futsal Galvoenses Renan Henrique Borella Rodrigues e Mateus Antonio Garbin, pelas ótimas colocações nos testes realizados  na categoria de base da chapecoense, e argumenta: os primeiros trabalhos realizados no futsal, no município de Galvão, ajudou  nos objetivos dos atletas, pois treinos  realizados em sequencia sempre trouce bons resultados, isto acontece com atletas em destaque em todos os lugares, principalmente, quando se inicia no futsal, e posteriormente para o futebol de campo.