Entrega Certificado Dispensa da Incorporação

No dia 04 (quatro) de agosto, sexta-feira, a Junta de Serviço Militar de Galvão, realizou as entregas de CDI (Certificado de Dispensa da Incorporação). A solenidade, que aconteceu no Auditório da Prefeitura Municipal, contou com as presenças do Vice-Prefeito, Senhor Ademar Brick, da Secretária da Junta, Tânia Regina Cezar e do Delegado da 4ª Delegacia de Serviço Militar de Xanxerê, o Senhor Tenente Antonio J. Bernardino Neto.

Segundo a Secretária da Junta Militar do município, foram feitos 28 (vinte e oito) alistamentos, tendo comparecido a entrega apenas 18 (dezoito) jovens. Ela destacou também que o jovem que completou 18 (dezoito) anos este ano e que não fez o alistamento, só poderá faze-lo, a partir de 02 (dois) de janeiro de 2007, podendo retirar a CDI apenas na solenidade de entrega do mesmo ano. O mesmo acontece com aqueles que fizeram o alistamento este ano e que não compareceram a entrega, que só retirarão seu certificado a partir do início do próximo ano.