Comemoração ao Dia da Criança

O Governo Municipal de Galvão através do CRAS e da Secretaria Municipal de Educação realizaram no dia 10 de outubro de 2010 uma tarde comemorativa ao Dia da Criança. O evento aconteceu no Galvão Country Clube, onde as crianças tiveram um lugar muito agradável para se divertirem, com muitas brincadeiras, músicas, brindes e lanches. Além de terem a oportunidade usufruírem de vários brinquedos recreativos sendo eles 01 tobogã inflável, 02 camas elásticas, 01 piscina de bolinhas, 01 parquinho inflável, 01 futebol de sabão e 01 pebolim humano.

O Governo Municipal agradece a todos os pais e responsáveis que levaram as crianças para se divertirem. Agradece também a Associação Atlética Sansão que contribuiu no evento com a brincadeira do pesque e pague e também a todos os funcionários e professores que participaram na organização e desenvolvimento deste dia tão importante para as nossas crianças.