Segunda Etapa do Plano Municipal de Habitação de Interesse Social

CONVITE

A Prefeitura Municipal de Galvão por meio do Departamento de Assistência Social realiza no dia 27 de outubro, a segunda etapa do Plano Municipal de Habitação de Interesse Social, a reunião ocorre às  10h, no Centro Cultural e terá como tema: "DIAGNOSTICO DO SETOR HABITACIONAL DO MUNICÍPIO DE GALVÃO. É indispensável a participação de todas as entidades não-governamentais e governamentais, assim como as lideranças comunitárias, representantes das associações de moradores e comunidade em geral, tendo em vista a necessidade da participação direta destes na elaboração do plano.

O Plano Municipal de Habitação de Interesse Social é o instrumento que objetiva planejar as ações que o município irá realizar para melhorar a situação do setor habitacional.