PREFEITURA ADQUIRE 02 VEÍCULOS NOVOS PARA SECRETARIA DE SAÚDE

01 Van Mercedes 🚑

01 Veículo Spin 07 Lugares🚘

A Prefeitura investiu 150.199,00 e o Governo do Estado 300.000,00.

Os recursos do Estado foram emenda do Deputado Mauro de Nadal por indicação do Ex Vereador/Secretário Hilário Rosiak e da Vereadora Clair Rosiak ainda no ano de 2022.

A articulação o respeito o trabalho conjunto com todos os partidos políticos permite influência na busca de recursos para beneficiar o coletivo, consequentemente nossa população.

O secretário municipal de Saúde, João Paulo Garcia, comemorou a conquista. “Os novos veículos irão melhorar ainda mais os serviços prestados à população, além de dar um suporte maior às unidades de saúde”, disse.

Atenção ao cidadão, segurança e respeito sempre foi prioridade, principalmente no transporte de pacientes e nos encaminhamentos para exames consultas e diagnósticos para tratamentos fora do nosso domicílio.

Com mais estes 02 veículos a Prefeitura renova a frota. Foram 08 veículos novos adquiridos nos últimos anos:

01 Veículos Ethios

01 Veículos Yaris